Fidelizando os Clientes da Oficina 

Manter um cliente é mais barato do que conquistar um novo, mas para isso além de qualidade do serviço e de um bom atendimento é necessário manter um relacionamento frequente com ele para sua fidelização.

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A plataforma Ficha do Carro através da sua App Mobile e de seu Portal Web tem essa finalidade, ou seja, manter relacionamento com seu cliente para fideliza-lo.

Conheça mais sobre a Plataforma FICHA DO CARRO.

"Fidelizar seus Clientes"

Relacionamento é a base de tudo

Conectando a Oficina com o Proprietário do veículo

Você busca fazer o melhor atendimento e um serviço de qualidade com preço justo, mas isso pode não ser o suficiente para os clientes lhe procurarem novamente.

A Plataforma Ficha do Carro pode fomentar ações de Pós Venda para sua Oficina mantendo um relacionamento continuo com seus clientes. 

Consultas de histórico das passagens e etiquetas de próxima revisão pela App e envio de alertas por Push Message e Email, Dash Board dos status das etiquetas e acionamento de conversa pelo Whats App são funcionalidade do Portal Web. 

 

"App Ficha do Carro"

Para o Proprietário do veículo

Consulta histórico de reparos e recebimento de alertas 

 

Tenha acesso as passagens do veiculo nas oficinas com o histórico de manutenções, serviços realizados e peças utilizadas nos reparos, valorizando seu veiculo na hora da venda. 

Poderá consultar as etiquetas de reparos efetuadas bem como as próximas manutenções.  Alertas são recebidas por Push Message e Email próximo a data de vencimento.

Visualize as promoções que as Oficinas estão fazendo para o seu veículo.

"Portal Web

Ficha do Carro"

Para o Dono da Oficina

Manter relacionamento com seus clientes fortalecendo seu Pós Venda

A base de tudo está na geração das etiquetas de próxima revisão conforme o serviço realizado.

 

Pelo Dash Board você monitora a situação das etiquetas classificadas em Aberta, Normais, Próximas do vencimento, Vencidas, Efetuadas e Perdidas.  Conforme a situação da etiqueta você faz uma abordagem personalizada com o cliente via Whats App.

O "motor de inteligência" do portal envia alertas por Push Message e Email conforme parametrização do serviço mantendo assim um relacionamento continuo com seu cliente. 

 

"Etiquetas de Revisão"

Seu Processo de Geração 

É o que conecta sua Oficina com seus clientes

Se você usa o nosso sistema, quando uma Ordem de Serviço é finalizada seus dados são atualizados na Plataforma Ficha do Carro e fica disponível para visualização pela App.

Se os serviços executados estão parametrizados para geração de etiquetas, uma  etiqueta de próxima revisão é gerada e fica disponível para visualização pela App.  Tipicamente o exemplo mais adequando   

é a troca de óleo que exige retorno pela quilometragem rodada ou

pelo prazo de validade.